Acompanhe 2018: Brasil do Amanhã nas redes sociais

Acompanhe 2018: Brasil do Amanhã no Facebook, no Twitter e no YouTube

Para ajudar a fomentar os debates, a Plataforma 2018: Brasil do Amanhã está nas principais redes sociais do momento. Venha interagir com a gente:

  • No Facebook – você encontra, todos os dias, dicas, propostas e debates em www.facebook.com/brasildoamanha.org.br. Junte-se a nós para tornar nossa conversa e nossas propostas ainda mais ricas!

  • No Twitter – rapidinho, você fica por dentro das principais ideias e propostas que estão na pauta do momento. Acompanhe em https://twitter.com/BrasilAmanha!

  • No Instagram – prefere uma pegada mais visual na hora de ter informações que vão ajudar a definir seu voto? Segue a gente em www.instagram.com/brasildoamanha.

  • No YouTube – resumos dos eventos e das propostas e informações quentes dão o tom do nosso canal de vídeos. Assista em http://bit.ly/youtube-brasil-do-amanha

  • No Spotify - tem aquela playlist com toda a diversidade do Brasil do Amanhã pra animar os seus dias. Chega junto, aumenta o som e vem ser feliz com a gente em https://goo.gl/3zmm4r 

Esperamos por você!

Azul
Esquerda
Amarelo

O Brasil do Amanhã começa hoje

Em tempos de tanta polarização, falar de eleições e de política não tem sido fácil para ninguém. O Brasil, os brasileiros e as brasileiras necessitam debater temas que nos são caros e que nem sempre estão na pauta política, de modo a desenvolver agendas propositivas para o país neste ano tão decisivo para o Brasil.

A Plataforma 2018: Brasil do Amanhã foi criada para elevar o nível da pauta política de 2018. Esperamos que os debates realizados no Museu do Amanhã e as demais ações realizadas pela Plataforma Brasil do Amanhã nas redes sociais possam ajudar a esclarecer a sociedade e aproximá-la do processo político, pois, só assim, com a sociedade participando do processo político, vamos conseguir transformar e melhorar o nosso Amanhã.